Atacado para lojistas com CNPJ
Compras mínimas de R$ 600,00
ícone do carrinho
Meu carrinho
Departamento

Trocas e Devoluções

Um produto recebido é diferente do que foi pedido, o que devo fazer?

Caso você receba algum item que não estava no seu pedido, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 11 94720-4148, informado a disparidade em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. 

O meu pedido chegou, mas estão faltando itens. Como devo proceder?

Caso o pedido entregue esteja incompleto, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do 11 94720-4148, informado o ocorrido em suas compras, informaremos qual será o melhor método para reverter a situação. 

 

Arrependimento:
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

- As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- a mercadoria seja devolvida a Confecções Emilio em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

- Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Confecções Emilio não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Devolução da Mercadoria:

 A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa;

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais(caso possuir), em perfeitas condições;

• O produto não poderá ter nenhum indício de uso, caso contrário não será aceito.



----------------------


Produto com Defeito:
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento; resolveremos o problema para você.

- A Confecções Emilio se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.


Ressarcimento de valores:
- O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.

- No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
- O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.