pedido mínimo R$ 500,00
parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
atendimento e vendas
ligue: (11) 2146-4618
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Acesse sua conta

Criando uma conta em nossa loja, você será poderá finalizar o processo de compra rapidamente, ver e acompanhar seus pedidos e muito mais.

Cadastrar
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

- Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

- Arrependimento
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

- Em caso de exercício de direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto.

- As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- a mercadoria seja devolvida a Confecções Emilio em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

- Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Confecções Emilio não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

- O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

- A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Confecções Emilio.

- No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

- Avaria
- Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

- Produto com Defeito
- Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

- Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
- substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site Confecções Emilio. NO CASO DE PRODUTOS IMPORTADOS, NÃO SENDO POSSÍVEL A TROCA POR PRODUTO IGUAL, O PRODUTO SIMILIAR DEVERÁ SER COMERCIALIZADO PELO MESMO FORNECEDOR, NÃO SENDO POSSÍVEL A EMISSÃO OU UTILIZAÇÃO DE VALE TROCA PARA UTILIZAÇÃO NA www.emilio.com.br;
- restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
- abatimento proporcional do preço.

- Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

- O produto com defeito deverá ser encaminhado a Confecções Emilio, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de parceiros logísticos da Confecções Emilio, EXCETO NOS CASOS DE PRODUTOS IMPORTADOS, ocasiões em que o fornecedor deverá encaminhar ao cliente um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios e encaminhe o produto ao centro de distribuição.

- A Confecções Emilio se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

- Outros motivos para troca ou devolução
- Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

- Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

- Ressarcimento de valores
- O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
EM NENHUMA HIPÓTESE OS VALORES REFERENTES AOS TRIBUTOS OU TAXAS INCIDENTES SOBRE A COMPRA E VENDA, ENTREGA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS SERÃO OBJETO DE RESSARCIMENTO AO CLIENTE. EVENTUAIS DEMANDAS COM TAL OBJETO DEVERÃO SER DIRECIONADAS AOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS ARRECADADORES.

- No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
- O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.


Impossibilidade de Troca na loja física
- Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas na loja física.
- O motivo desse procedimento é que os sistemas e processos logísticos da Confecções Emilio são independentes e isso impede a realização da troca em uma loja física da confecções emílio.